Daniel Angelici, presidente do Boca Juniors, revelou em declarações à imprensa argentina que o clube irá iniciar de forma oficial negociações com o Benfica tendo em vista a contratação de Eduardo Salvio.

"O Salvio não estava nem sei se está 'bloqueado'. Ontem escrevi ao presidente do Benfica, esta manhã já me respondeu. Simplesmente contactámos os representantes do jogador para perceber a sua vontade de voltar, mas não tínhamos iniciado nenhuma negociação com o Benfica", começou por dizer o líder do emblema xeneize.

"A partir de amanhã vamos colocar-nos em contacto com o clube, como deve ser, e veremos quais são as condições. Mas em nenhum momento disse que estava 'bloqueada'. São jogadores estão na Europa. Já se sabia que seria difícil, pois não querem deixar sair um bom jogador ou porque por vezes os jogadores acreditam que há uma situação económica que não acompanha a realidade que estão a viver lá fora Caso seja preciso, já disse que não é nenhum inconveniente viajar para Portugal para falarmos", acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.