O presidente do Paços de Ferreira criticou as ações de Sérgio Conceição no final do encontro entre a equipa pacense e o FC Porto que terminou com a derrota dos 'dragões' por 1-0. À rádio Renascença, Paulo Menezes admite que pode ter sido no "calor do momento", mas que a forma como o treinador do FC Porto se expressou é lamentável. 

"É lamentável, não pode acontecer. Não tenho dúvida absolutamente nenhuma que a reação do Sérgio Conceição ontem e a sua posição no futebol são diferentes . Acredito perfeitamente nisso, até porque conheço o Sérgio Conceição. todos nós sabemos que é alguém também que tem um temperamento muito próprio".

Sobre a alegada cuspidela de Conceição no final do encontro, o presidente do Paços de Ferreira diz que não lhe pareceu que o treinador do FC Porto o tenha feito.

"Não tive oportunidade de ver a situação com detalhe, mas não me pareceu que houvesse qualquer tipo de reação física entre ambos. Em momento algum até agora tive qualquer referência sobre isso".

Recorde-se de que o FC Porto somou a primeira derrota no campeonato. Na Mata Real, os 'dragões' saíram vergados por 1-0 e viram o Benfica aproximar-se ficando a apenas dois pontos do primeiro lugar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.