O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, confirmou que está em negociações com o Benfica com vista à transferência de Raúl de Tomás para a Luz.

O avançado, de 24 anos, já tinha sido associado aos 'encarnados' pela imprensa, mas só agora foi confirmada a existência de conversações nesse sentido.

"Estamos a negociar", disse o presidente dos 'merengues' ao jornal A Bola. O diretor-geral do clube, José Ángel Sánchez, que está a tratar da transferência com Luís Filipe Vieira, acrescentou depois que "o negócio se pode fazer entre 20 e 25 milhões".

A mesma publicação adianta que o Benfica tem a concorrência do Valência, com quem o Real Madrid e o jogador preferiam fazer o negócio. Por outro lado, as más relações entre o emblema da Luz e os 'merengues' na sequência da transferência de Ezequiel Garay para o Zenit também podem complicar as negociações.

O defesa central argentino foi vendido em 2014 ao clube russo por 6 milhões de euros numa operação em que o Real Madrid tinha direito a metade do valor da transferência, e o emblema espanhol sempre considerou o valor da transferência abaixo do esperado para a qualidade de Garay.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.