O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, disse hoje que a transferência do futebolista Battaglia para o Sporting deverá estar concluída "em breve".

O dirigente minhoto, que falava no final de uma receção na câmara municipal de Braga à equipa de futebol de praia que venceu no domingo a Taça europeia de clubes, assumiu as negociações com os 'leões' pelo médio argentino.

"Não há que esconder, há negociações, estão a decorrer e, em breve, penso que as coisas ficarão resolvidas", afirmou.

António Salvador admitiu também que Ricardo Esgaio e Jefferson são pretensão dos 'arsenalistas' e têm perfil de jogadores para lutar pelo título: "Se não tivessem, não estávamos em negociação com o Sporting [no negócio] sobre Battaglia", disse.

Questionado sobre o futuro do veterano Alan, disse que tem vindo a falar com o jogador e que nos próximos dias se saberá "o que irá fazer, mas sabendo que o seu futuro é no Sporting de Braga".

António Salvador disse ainda que faltam "dois, três jogadores" para concluir o plantel para a próxima temporada, cuja preparação começa já dentro de duas semanas por causa das pré-eliminatórias da Liga Europa.

O presidente recentemente reeleito no Sporting de Braga disse desejar voltar em breve à autarquia para festejar mais títulos, nomeadamente o de futebol.

"Eu acredito que sim, embora no desporto não se possa prometer nada, mas as convicções, o querer e a vontade muitas vezes ajudam a conseguir os nossos objetivos. Eu tenho uma fé tremenda que isso é possível. Para o ano, espero regressar aqui com algum troféu, no futebol ou noutra modalidade qualquer", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.