Não há qualquer acordo entre o Paços de Ferreira e o Benfica para a venda do jovem avançado Diego Jota. A garantia foi dada por Rui Seabra, presidente dos "castores".

"Diogo Jota é um jogador do Paços de Ferreira e como tal, até fecharmos seja aquilo que for contamos com ele concentrado para o próximo jogo e para o resto da época", disse o líder dos ´castores` à Rádio Renascença.

Diogo Jota tem estado em destaque esta época no Paços Ferreira, o que tem atraído a atenção de vários clubes. Rui Seabra avisa aos potenciais interessados que o jogador não está em saldo, pelo que qualquer oferta terá de convencer os ´castores`.

"O jogador nem está ansioso de sair e está concentrado no próximo jogo com o Vitória de Setúbal e é isso que eu quero que esteja. Se aparecer alguma proposta que de facto seja aliciante nós analisaremos e, se for vantajosa para todas as partes, é evidente que o Paços de Ferreira é sempre um clube vendedor e temos que negociar ao máximo para o bem do Paços de Ferreira que é aquilo que nós pretendemos", sublinhou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.