Jorge Jesus comentou o sexto triunfo consecutivo da sua equipa no campeonato, considerando que a sua equipa tinha feito "uma primeira parte brilhante", sendo normal a gestão do resultado, por parte dos jogadores, na segunda parte.

"Sabíamos que era importante entrarmos fortes no jogo, num campo tradicionalmente difícil, o Porto perdeu pontos aqui e nós vínhamos de um jogo a meio da semana. Fizemos uma primeira parte brilhante, marcámos 3 golos mas podíamos ter feito 4 ou 5 golos", disse na Flash interview.

O Benfica baixou de intensidade na segunda parte e sofreu um golo em consequência disso. No entanto, para Jesus o segredo da vitória frente ao Paços de Ferreira foi a intensidade com que a equipa entrou na primeira parte,

"A equipa do Benfica tem normalmente uma intensidade de jogo muito alta e precisávamos de ser um pouco mais parecidos com aquilo que fazemos na Luz. Foi o que aconteceu na 1.ª parte. O 3-0 foi pouco para aquilo que fizemos nesse período. Na segunda parte tivemos vários jogadores com queixas físicas, como foi o caso do Luísão, do Ramires e do Javi, perdemos a intensidade do jogo mas como a vantagem era 3-0, os nossos jogadores tentaram gerir e bem o resultado."

O Sporting Braga continua a liderar o campeonato, com mais dois pontos que o Benfica, algo que não surpreende Jorge Jesus, "Sempre olhei para o Braga como uma equipa que tem a capacidade para chegar ao primeiro lugar, já o tinha dito antes do início do campeonato."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.