O Marítimo iniciou hoje os trabalhos da temporada 2019/20 no complexo desportivo do clube, com destaque para a presença de Petit, treinador da equipa madeirense da I Liga portuguesa de futebol na época passada.
O antigo internacional português, que cedeu o lugar a Nuno Manta Santos, compareceu em Santo António, acompanhado pelo adjunto Filipe Anunciação, mas não quis prestar declarações à comunicação social.
Pouco tempo depois, o presidente do emblema insular, Carlos Pereira, disse aos jornalistas que se tinha reunido com Petit e que estava "tudo resolvido" com ele.
Na apresentação de Nuno Manta Santos como novo treinador, Carlos Pereira referiu que tinha sido "facílimo" fechar negociações com Petit, isto depois do técnico não ter conseguido atingir a marca dos 40 pontos no campeonato, o que deixou o presidente dos insulares "extremamente zangado", como referiu na Gala do Marítimo.
De resto, o primeiro dia da nova época foi marcado por testes físicos e ainda pela apresentação do reforço Marcelinho, extremo brasileiro que chegou do Londrina.
Os jogadores vão realizar exames médicos na terça-feira e na quarta-feira e o primeiro treino está marcado para quinta-feira.
Nanu, ao serviço da seleção da Guiné-Bissau na Taça das Nações Africanas (CAN), e Correa, pelo nascimento do filho, vão-se apresentar mais tarde.
Comentários