O Correio da Manhã escreve esta terça-feira que vários jogadores da equipa principal do Sporting já demonstraram o desejo de abandonar o clube de Alvalade no final da temporada.

Bas Dost, Battaglia, Coates e Mathieu querem deixar o emblema leonino se Bruno de Carvalho continuar à frente dos destinos da equipa, e já deram conta das suas intenções aos seus empresários.

O avançado holandês e o médio argentino receberam propostas tentadoras de clubes ingleses neste mercado de inverno, as quais foram rejeitadas pela SAD leonina. A mesma publicação adianta que os jogadores podem recusar-se a treinar caso Bruno de Carvalho impeça a sua saída.

Já Jérémy Mathieu é um dos jogadores mais bem pagos do plantel - recebe quatro milhões de euros brutos por ano - e tem contrato com o clube até 2020. O CM escreve que dada a idade avançada do atleta (34 anos) e as críticas de Bruno de Carvalho à sua exibição em Madrid, o contrato do internacional francês pode ser terminado antes do tempo.

O jornal generalista dá conta também de que William Carvalho, Rui Patrício e Gelson Martins são jogadores com mercado e que uma boa proposta poderá levar um destes jogadores a deixar o clube de Alvalade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.