Conhecido o calendário de jogos da nova época de futebol, o director desportivo do Benfica dirigiu-se à zona mista organizada pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional para comentar o sorteio que se realizou, esta quinta-feira, na Alfândega do Porto.

«O ano passado, o Benfica ficou cedo afastado, mas espero que este seja diferente. O campeonato vai ser mais competitivo e creio que esse equilíbrio será prolongado até às jornadas finais. o Benfica está mais forte e estamos a trabalhar para o título», comentou Rui Costa.

«O Benfica esteja à altura para lutar pelo título. Vamos procurar emendar os erros cometidos na época passada e começar bem o campeonato», acrescentou.

Sobre Nuno Gomes e a sua transferência para o Sporting de Braga nem uma palavra mas sobre Fábio Coentrão foi peremptório: «Ele está treinar, logo é jogador do Benfica. Até prova em contrário…»

Quanto ao plantel para a temporada 2011/12: «Só estará fechado quando o Benfica entender que o deve fazer», rematou o director desportivo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.