O vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Daniel Sampaio, considera que o futuro do clube pode estar a ser encaminhado para o «abismo» caso Godinho Lopes não apresente demissão.

«A situação é insustentável, não é possível ter uma agremiação desportiva com a importância social que o Sporting tem na situação em que está. É preciso que a Direção renuncie, porque o seu projeto falhou em toda a linha. Se isso não acontecer, acho que tem de ser dada a palavra aos sócios no mês de fevereiro», começou por dizer Daniel Sampaio, em declarações à rádio TSF.

Perante o cenário de descida de divisão, o dirigente leonino teme agora que a direção de Godinho Lopes leve o clube para o abismo.

«Esta Direção arrisca-se a levar o clube para um abismo de que será muito difícil sair», atirou Daniel Sampaio.

Em relação ao despedimento do belga Franky Vercauteren, Daniel Sampaio reconhece o valor de Jesualdo Ferreira, para o cargo de treinador dos leões, mas avisa que o clube não se pode contentar com soluções a curto prazo.

«Jesualdo Ferreira é uma pessoa com experiência e portanto é natural que obtenha alguma melhoria, mas será uma melhoria de curto prazo porque quando há um desnorte não é possível que as coisas funcionem bem», sentenciou.