O Paris Saint-Germain, da Liga francesa de futebol, anunciou hoje no seu sítio oficial na Internet que prevê defrontar o Benfica, a 15 de julho, durante o estágio que a equipa gaulesa vai realizar em Faro.

Após a apresentação dos jogadores, marcada para 30 de Junho, a formação parisiense, que terminou o último campeonato gaulês na quarta posição a 16 pontos do campeão Lille, vai cumprir um estágio no Algarve, de 14 a 21 de Julho, durante o qual deverá encontrar o Benfica.

Sem revelar o local, o clube refere que o jogo, que surge com a indicação de que não está confirmado, será marcado para as 19h45 (hora de Lisboa).

Também hoje, o Dijon, clube que regressa em 2011/2012 à primeira divisão do futebol francês, anunciou que vai defrontar o Benfica, a 12 de Julho, em Nyon, na Suíça.

A formação comandada pelo terceiro ano consecutivo por Jorge Jesus, que regressou quarta-feira aos trabalhos e estará em testes médicos até sexta-feira, vai estagiar no Complexo Desportivo Colovray, em Nyon, de 04 a 12 de Julho.

O Benfica ainda não confirmou oficialmente a realização destes encontros particulares ou de qualquer outro, sendo que estão previstos três. No entanto, na agenda “encarnada” consta a indicação de que a sua equipa vai participar, de 15 a 17 de julho, no Torneio do Guadiana, em Vila Real de Santo António.

Em 2010/2011, o Dijon ficou em terceiro na “Ligue 2”, com 62 pontos, em 38 jogos, atrás de Evian TG e Ajaccio, que também ascenderam à divisão principal.

O jogo de apresentação do plantel do Benfica aos sócios está marcado para 20 de Julho e terá outro adversário francês, no caso o Toulouse, oitavo colocado da mais recente “Ligue 1”, a 26 pontos do campeão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.