FC Porto e Estoril já divulgaram os respetivos "onzes" iniciais para o encontro desta segunda-feira, marcado para as 20h00.

Sem poder contar com Cristian Tello e Maicon, ambos lesionados, Julen Lopetegui aposta em Ricardo Quaresma, que já havia sido titular na derrota diante do Marítimo, para a Taça da Liga. O português assume uma das alas, com Brahimi no outro lado. Martins Indi junta-se a Marcano no eixo defensivo e Fabiano regressa à baliza, com Helton a ficar no banco.

O FC Porto não havia incluído os nomes de Rúben Neves e Ricardo Pereira na publicação inicial nas redes sociais, mas o médio estará mesmo no banco de suplentes. Já o lateral fica na bancada.

Do lado do Estoril, destaque para a já esperada ausência de Kléber, substituído por Fernandinho, de 22 anos, na frente de ataque. Tozé, que, tal como Kléber, está emprestado pelos "dragões", fica no banco de suplentes.

Os "dragões" tentam manter-se na corrida ao primeiro lugar da tabela classificativa, ocupado pelo Benfica. Em caso de vitória, o FC Porto volta a estar a três pontos dos "encarnados", que derrotaram o Nacional por 3-1. Já o Estoril ocupa o 13º lugar da Liga, com 28 pontos - mais um do que a Académica e menos um do que o Boavista.

FC Porto e Estoril defrontam-se a partir das 20h00, no Estádio do Dragão, em partida referente à 27ª jornada da Primeira Liga, com arbitragem do setubalense Bruno Esteves. Acompanhe o jogo ao minuto no SAPO Desporto, com os vídeos dos principais lances.

Onze do FC Porto: Fabiano; Danilo, Martins Indi, Marcano e Alex Sandro; Casemiro, Óliver Torres e Herrera; Quaresma, Aboubakar e Brahimi.
Suplentes: Helton, Diego Reyes, Evandro, Rúben Neves, Hernâni, Quintero e Gonçalo Paciência.

Onze do Estoril: Vagner; Anderson Luís, Yohan Tavares, Bruno Miguel e Rúben Fernandes; Afonso Taira, Diogo Amado e Filipe Gonçalves; Balboa, Fernandinho e Sebá
Suplentes: Pawel Kieszek, Mano, Matías Cabrera, Emídio Rafael, Mattheus, Tozé e Léo Bonatini.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.