Aos 36 anos, Ricardo Quaresma garante que se sente em boa forma, não tendo, por isso, planos para 'pendurar as chuteiras'. Em entrevista ao jornal O Jogo, o internacional português continua a assumir o objetivo de voltar ao FC Porto.
"Estou associado ao FC Porto desde o primeiro dia em que treinei no clube. Vamos esperar para ver o que o futuro nos reserva", disse o extremo.
Questionado se já havia falado com Sérgio Conceição sobre um possível regresso, Quaresma lembrou que o técnico "tem feito um grande trabalho". "Qualquer jogador que gosta de ganhar quer trabalhar com técnicos assim", acrescentou o atual futebolista do Kasimpasa.
Quaresma teve uma primeira passagem pelo FC Porto de 2004 a 2008, saiu e voltou em 2013 para ficar até 2015. No Dragão venceu três campeonatos, uma Taça de Portugal e duas Supertaças Cândido de Oliveira.
O extremo falou ainda da recuperação do FC Porto no campeonato, antes da paragem forçada pela pandemia da COVID-19: "Qualquer portista gosta de ganhar ao Benfica, e o moral aumenta quando isso acontece. Fico feliz sempre que vejo o FC Porto na frente."
Comentários