O futebolista do Sporting Eduardo Quaresma treinou hoje sob vigilância médica, enquanto Antunes falhou o apronto de preparação para o jogo em atraso com Gil Vicente, na quinta-feira, relativo à primeira jornada da I Liga portuguesa.

Quaresma esteve afastado dos relvados nas últimas duas semanas, devido a uma lesão na coluna, tendo integrado a sessão de trabalho "sob vigilância médica", de acordo com a informação prestada pelo Sporting no sítio oficial na Internet.

Antunes tem uma "mialgia na região posterior da coxa direita" e falhou o treino em Alcochete, tal como o brasileiro Bruno Tabata, que continua a fazer "tratamento e trabalho de ginásio".

O Sporting volta a treinar na terça-feira, às 10:00, na academia do clube, em Alcochete, sendo que o treinador Rúben Amorim fará a antevisão do jogo com o Gil Vicente a partir das 18:30, em Alvalade.

Os ‘leões' recebem os gilistas na quarta-feira, às 21:45, no Estádio José Alvalade, no encontro em atraso da primeira ronda da I Liga, que foi adiado devido à existência de vários elementos nos plantéis das duas equipas com testes positivos para o novo coronavírus, que provoca a covid-19.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.