As contratações de Marega e José Sá por parte do FC Porto dominam as atenções nas primeiras páginas da imprensa desportiva desta terça-feira. Os alegados 'alvos' do Sporting foram ontem oficializados como reforços no 'Dragão', o que terá provocado algum desconforto em Alvalade.

Segundo escreve o diário O JOGO na sua primeira página, a ida de Marega para o FC Porto deixou o técnico do Sporting 'em brasa' com o quarto reforço desviado em seis meses.

De acordo com o referido jornal desportivo, o avançado do Marítimo foi desviado para o Dragão na madrugada de ontem e com um enviado do Sporting por perto, o que deixou Jesus irritado e a exigir a Bruno de Carvalho um diretor desportivo depois de ver mais um jogador sinalizado desviado para um rival.

Já o diário A Bola faz primeira página com os quatro reforços dados como certos no Sporting mas que acabaram por rumar ao FC Porto. Com o título "E vão quatro", o referido jornal desportivo faz a contabilização dos jogadores que esta época eram apontados a Alvalade, mas que acabaram por rumar a norte. Os 'leões' pagavam quatro milhões por Marega e José Sá, mas o FC Porto antecipou-se e fechou o acordo por cinco milhões.

No diário Record, a primeira página é dedicada a um novo alvo do Sporting com a transferência de Marega para o Dragão, “Diagne negociado em Lisboa: Leões viram-se para avançado senegalês depois de perderem Marega”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.