O FC Porto prosseguiu esta quinta-feira a preparação da receção de segunda-feira ao Tondela, para a 28.ª jornada da I Liga de futebol, com Danilo, Rúben Neves, Marega e Brahimi a integrarem os trabalhos após as seleções.

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos ‘dragões’, os mexicanos Layún, Corona e Herrera, o uruguaio Maxi Pereira e o camaronês Aboubakar são os internacionais que ainda não integraram os trabalhos.

Face a estas ausências, o treinador José Peseiro chamou Verdasca, Rodrigo, Francisco Ramos e Ruben Macedo, todos do plantel do FC Porto B, ao treino da equipa principal.

No que diz respeito ao boletim clínico, Varela e Marcano mantiveram o regime de treino integrado condicionado, Evandro realizou treino condicionado, André André manteve-se no ginásio e Bueno continua a efetuar tratamento.

O FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão que terá os primeiros quinze minutos abertos à comunicação social.

Os ‘dragões’, terceiros no campeonato, a seis pontos do líder Benfica, recebem na segunda-feira o Tondela (19:00), 18.º e último classificado, em jogo que será dirigido pelo árbitro Bruno Esteves, da Associação de Futebol de Setúbal.