Em pleno período de transferências, o mercado está ao rubro. Apesar de existirem rumores à volta dos jogadores dos três grandes, começam a surgir algumas certezas para os três treinadores portugueses. Tanto Benfica como FC Porto como Sporting já tem definidos que faz parte dos planos, mas é quem está de fora da opções que aparenta ter o destino selado.

No Benfica, o início da época começa mais cedo

Com a Supertaça Cândido de Oliveira a aproximar-se, Rui Vitória já tem definido com quem conta e quem vai ficar de fora durante esta temporada. Num plantel com 33 jogadores, há cinco atletas que não entram nas contas do treinador português na sua segunda época no comando das ‘águias’.
Para o FC Porto de Nuno Espírito Santo é preciso ter em conta o play-off da Champions...

Nuno Espírito Santo é escolhido por Pinto da Costa para suceder a José Peseiro e trazer o FC Porto de volta à conquista de títulos. O antigo treinador do Valência chegou e já começou a tratar do plantel à sua imagem.

Pelo caminho, ficaram alguns jogadores que não entram nas contas. Com o play-off da Liga dos Campeões à vista, o FC Porto está numa corrida contra o tempo.

Em Alvalade Jorge Jesus quer reforços, mas também sabe que não conta com todos

O treinador português mais reforços para a sua equipa para poder ter argumentos para atacar o titulo que fugiu na última temporada. Numa altura em que o foco está em reforçar o plantel, Jesus não se esquece de quem entra e não entra nos planos. Este é o caso de Teo Gutiérrez. O colombiano é a grande dor de cabeça que está prestes a ser resolvida.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.