
André Villas-Boas explicou as dificuldades iniciais do FC Porto frente ao Beira-Mar com a saída precoce de Ukra. "Só a partir dos 25 minutos assentámos o jogo. Nesse período foi dificil porque a compreensão do ajustamento levou tempo", disse o técnico no flash-interview após o triunfo por 3-0 sobre os aveirenses, que vale a liderança aos dragões.
Questionado sobre o significado da estreia no estádio do Dragão e a importância de já liderar a Liga, o treinador azul e branco mostrou-se feliz: "É sempre bom o regresso a casa. O que importa é que o Porto continua na senda das vitórias e queriamos agarrar a liderança cedo. Obviamente que a jornada trouxe resultados negativos para dois dos nossos rivais. Queremos continuar a ganhar."
Sobre as possíveis saídas de Raul Meireles e Fucile, Villas-Boas manteve a incógnita. "Até dia 31 de Agosto tudo pode acontecer, continuamos o nosso trabalho até o mercado fechar", concluiu.
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários