O treinador do SL Benfica fez a antevisão do próximo jogo dos encarnados para a Taça de Portugal. O SL Benfica visita o Freamunde na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal e para o técnico Jorge Jesus o resultado «é óbvio», apesar de respeitar o adversário.

«Temos o maior respeito pelo Freamunde mas vamos passar, como é óbvio. A Taça de Portugal é uma competição que tem muito prestígio, os adeptos têm muito sentimento por ela. Todos querem chegar à final do Jamor. O Benfica está enquadrado nesse espírito. Queremos estar no Jamor, onde eu, aqui no Benfica, ainda não cheguei», afirmou Jorge Jesus em conferência de imprensa.

Em relação à equipa que vai jogar de início com o Freamunde, Jorge Jesus admite a utilização de Cardozo mas descarta os jogadores que estiveram ao serviço das respetivas seleções.

«Não posso adiantar nada porque ainda vou treinar hoje e amanhã, mas se nada acontecer Cardozo vai jogar. Há muitos jogadores que não vão chegar a horas. O Maxi, o Garay, o Enzo [Pérez] só chegam quinta-feira. O Matic ainda não sabemos. São jogadores sobre os quais temos algumas dúvidas e isso deixa margem para lançar outros elementos, nomeadamente aqueles que jogaram em Abu Dhabi», sentenciou Jorge Jesus.