Na antevisão da partida desta sexta-feira (20h30) frente ao Boavista, no Estádio do Bessa, Marco Silva não está preocupado com a distância de oito pontos em relação ao líder Benfica, salientando que a equipa apenas se deve concentrar em ganhar “todos os jogos”.

“Nós estamos numa situação em que nos queremos preocupar com o nosso jogo e queremos vencer todos os jogos. Não vale a pena pensar se temos ou não margem de manobra, temos é de ganhar os nossos encontros. Depois sim, poderemos fazer contas e pensar na distância em relação aos adversários. Mas não queremos pensar nesse caminho, queremos ir pelo caminho da máxima exigência e em vencer os nossos jogos”, começou por dizer em conferência de imprensa realizada na academia de Alcochete.

O técnico explicou ainda que o facto de ter dado a titularidade a Fredy Montero na vitória frente ao Setúbal não está relacionada com o facto de Slimani não está relacionado com o facto de o jogador poder estar presente no CAN e poder falhar vários jogos da equipa no início do ano.

“A entrada de Montero em nada tem a ver com o CAN [possível ausência de Slimani]. Não faria sentido preparar um jogo a pensar numa competição que começa daqui a um mês. As alterações que fiz foram aquelas que achei melhor para a equipa”, concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.