"Os nossos objectivos estão praticamente alcançados. Mas queremos pressão, porque é pressão positiva", disse Lito Vidigal, no final do treino da União de Leiria.

O técnico dos leirienses realçou o trabalho dos seus jogadores, que "esta época já fizeram coisas extraordinárias" e abordou a possibilidade de qualificação para uma prova europeia.

“Tudo o que vier será por acréscimo. Se pensarmos nas competições europeias é porque estamos em quinto e queremos ficar em quarto. E se estivermos em quarto, queremos ficar em terceiro”, frisou.

Quanto à partida com o Vitória de Guimarães, da 21.ª jornada da Liga de futebol, sexta feira, às 20:15, no Estádio Municipal de Leiria, Lito Vidigal espera "muitas dificuldades", porque o adversário "luta todos os anos para se apurar para as competições europeias".

"É uma equipa recheada de bons jogadores, um adversário de respeito, mas acreditamos no nosso trabalho, no nosso potencial. É sempre possível vencer os jogos", referiu.

A possibilidade de ultrapassar o Sporting e chegar ao quarto lugar "não é o que norteia" a União de Leiria, sublinhou Lito Vidigal.

"Pensamos em nós e não estamos preocupados com os outros adversários", acrescentou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.