O futebolista paraguaio Oscar Cardozo, cuja transferência do Benfica para o Fenerbahçe continua por confirmar, afirmou hoje que está disposto a assinar pelos turcos e até traça a meta de 30 golos para esta época.

Numa entrevista ao jornal turco Sabah, o internacional paraguaio revelou que já tinha recebido uma proposta do Fenerbahçe o ano passado, recusada «por respeito ao Benfica», mas agora manifestou-se disposto a rumar até Istambul.

«Eu fiz tudo pelo Benfica, agora quero fazer tudo pelo Fenerbahçe. É um clube com adeptos fantásticos e uma história incrível», afirmou o sul-americano à publicação turca.

Oscar Cardozo, colocado na lista de transferências do Benfica depois de um desaguisado com o treinador Jorge Jesus na final da Taça de Portugal, também traçou objetivos para a aventura turca, traçando a meta de 30 golos para 2013/2014 com a camisola do clube turco.

«Nas últimas quatro épocas, só numa não consegui chegar aos 30 golos. Quero continuar nessa fasquia», prometeu Cardozo, garantindo que não trocará a Lisboa por Istambul pelo dinheiro.

Para Cardozo, sair do Benfica apenas por dinheiro «seria desrespeitoso» e o paraguaio manifesta agora vontade de «mostrar ao Fenerbahçe todo o amor» que dedicou ao Benfica, que representa desde 2007.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.