Depois de ter integrado a comitiva brasileira no Mundial 2010, Luisão apresenta-se hoje às ordens de Jorge Jesus, mas à chegada à Portela revelou que vai falar com os dirigentes encarnados para analisar o seu futuro.

“Espero, agora com o meu regresso, seguir o melhor caminho. Qual é? É ser feliz, no Benfica ou fora. Vou conversar, saber aquilo que está na cabeça das pessoas do clube, saber aquilo que o presidente quer de mim”, afirmou o central, que adiantou ainda que tem mercado e confia no trabalho realizado:

“Quando se fala de jogadores do Benfica, há sempre sondagens. Independentemente do que aconteça, com propostas ou sem, o meu trabalho no clube é sempre a 100%. Nenhum adepto me pode acusar do contrário”.

Luisão acedeu ainda a comentar a chamada do companheiro David Luiz à canarinha e mostrou-se satisfeito por o colega se poder estrear na selecção:

“A chamada é merecida. Ele está a começar, vai ter a oportunidade na selecção, com um treinador novo. Fico feliz, quanto mais jogadores do Benfica na selecção melhor”, terminou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.