Quim afirmou que a sua boa exibição acaba por não valer de nada, uma vez que o Desportivo das Aves não conseguiu nenhum ponto depois de ter sido derrotado pelo Benfica por 3-1 na 9ª jornada da Primeira Liga. Na zona de entrevistas rápidas, o guardião realçou que pretende continua a jogar enquanto se sentir bem.

“Enquanto me sentir bem vou continuar. Sinto bem e útil para a minha equipa e isso é o mais importante. Enquanto me quiserem, vou continuar. As minhas defesas de hoje acabaram por não contar para nada porque não levamos pontos”.

Em dia de recorde – tornou-se no mais velho de sempre a atuar na Primeira Liga – Quim realçou o empenho de todos os jogadores que estiveram em campo.

“É de realçar o empenho de todos. Iamos à procura do empate quando o Benfica marcou o segundo golo, mas o futebol é assim. É com esta mentalidade e atitude que encaramos o próximo jogo para assegurar a nossa manutenção”.

O Desportivo das Aves aumentou para quatro os jogos sem conseguir conquistar um triunfo na Primeira Liga. A formação de Vila das Aves está no 16º lugar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.