O treinador do Feirense, Quim Machado, acredita num resultado positivo na deslocação de domingo ao Estádio José Arcanjo, em Olhão, onde defronta o Olhanense para a quarta jornada da primeira Liga portuguesa de futebol.

Em conferência de imprensa realizada hoje no complexo desportivo do clube, o técnico considera que «a equipa está num bom momento», mostrando-se confiante na primeira vitória do Feirense da Liga.

«O nosso adversário teve um bom início e está forte, mas nós também o somos e para vencer só nos falta marcar. É apenas isso que nos falta, porque estamos a jogar bom futebol. Já merecemos uma vitória», declarou.

Para o confronto com o Olhanense, o técnico assume que a equipa vai manter a sua identidade. «O Feirense tem bons jogadores, talvez com menos nome que outros da Liga, mas este ano vão mostrar que mereciam estar aqui há mais tempo. Aliás, já merecemos uma vitória. Vamos fazer o nosso jogo sem fugir daquilo que temos feito», realçou.

O médio Cunha diz-se também confiante na conquista dos três pontos, mas não espera facilidades diante do Olhanense. «Será complicado porque vamos defrontar uma equipa que iniciou bem o campeonato, mas queremos fazer um bom resultado porque temos capacidades para isso», referiu.

O Feirense parte sábado para Olhão, onde vai estagiar, e realiza o último treino antes do jogo, às 10h00, no Estádio do Quarteirense. O encontro está agendado para as 17h00 de domingo, no Estádio José Arcanjo, com arbitragem de João Ferreira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.