Quim Machado foi apresentado como o novo treinador do Belenenses. O treinador português estava livre de contrato depois de ter rescindido com o Santa Clara no início da temporada. O novo treinador dos ‘azuis’ do Restelo assinou até ao final da temporada.

Nas primeiras palavras como treinador do clube lisboeta, afirmou que não podia dizer qua não a um “histórico” do futebol português.

“É na Liga que queria estar e é a montra do futebol português. O plantel do Belenenses é bom, dá garantia e não podia dizer não a um clube este historial”.

No Belenenses, Quim Machado vai ser acompanhado por Márcio Santos (treinador de guarda-redes), Tiago Oliveira (preparador-físico) e Hélder Moreira (treinador adjunto).

Depois de, no ano passado, ter estado no comando técnico do Vitória de Setúbal, o treinador português está de volta à primeira liga. Quim Machado foi o escolhido para suceder a Julio Velásquez. O espanhol abandonou o clube por “motivos pessoais” que o Presidente do Belenenses escolheu não divulgar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.