O Boavista anunciou esta terça-feira que Quincy Owusu Abeyie já não é jogador do clube do Bessa. Segundo o comunicado emitido, o internacional ganês rescindiu por mútuo acordo.

De resto, os "axadrezados" confirmaram também as cedências de Diogo Gouveia e Miguel Cid por empréstimo, ao BFC Daugava da Letónia e ao PF Klubas da Lituânia, respetivamente.

Confira o comunicado do Boavista:

"1. O Conselho de Administração da Boavista F.C., Futebol, SAD e o jogador Quincy Jamie Owusu Abeyie rescindiram por mútuo acordo o contrato de trabalho desportivo que haviam celebrado.

Em reunião que decorreu na semana passada, o atleta manifestou fortes razões de ordem pessoal para tal decisão, que o Conselho de Administração entendeu e aceitou.

Ao jogador desejamos as maiores felicidades futuras, quer para a sua vida pessoal, quer para a profissional.

2. Entretanto, o jogador Miguel Cid foi cedido temporariamente, até 30 de novembro de 2015, ao BFC Daugava, da República da Letónia. Trata-se de um clube da “Virsliga” (1ª Liga da Letónia), com ambições para esta temporada, que está a principiar no referido país. Acreditamos que, jogando com assiduidade, Miguel Cid crescerá como jogador. Voltará à Boavista, SAD no final da cedência.

3. Do mesmo modo, o jogador Diogo Gouveia foi cedido temporariamente, até 30 de junho de 2015, ao P.F. Klubas (também designado por F.K. Kruoja), da 1ª Liga da Lituânia. Também neste caso é nossa convicção que, jogando regularmente, o atleta voltará mais forte à Boavista, SAD".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.