Rafael Camacho é o mais recente reforço do Sporting para a próxima temporada. O extremo, de 19 anos, diz estar a viver "um sonho" por estar de regresso ao clube de Alvalade.

"É um sonho de criança tornado realidade. Desde que estive na Academia que sempre sonhei em conseguir jogar na equipa principal um dia. Agora que estou cá, estou muito contente", começou por dizer Camacho, em declarações ao site do Sporting, prosseguindo:

"Não esperava que fosse assim tão rápido, mas estou contente por cá estar e quero dar o meu melhor por este Clube que tanto amo. (...) Lembro-me do tempo em que era apanha-bolas aqui e é um espetáculo estar cá. É um sonho tornado realidade poder jogar aqui em Alvalade. Mal posso esperar por jogar aqui. Quero dar o meu melhor para ajudar a ganhar troféus".

Sobre Marcel Keizer, Rafael Camacho elogiou o seu novo treinador, classificando o técnico do Sporting como "um grande treinador" com quem quer trabalhar, e também ao plantel leonino.

"Gosto dos jogadores novos que entraram e dos que já cá estavam no ano passado. Estamos a formar uma grande equipa", atirou.

A finalizar, deixou uma palavra aos adeptos do Sporting: "Posso prometer que vou dar sempre o meu melhor por esta camisola, a camisola com que cresci, e pelo clube que amo. Conto com o vosso apoio."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.