Numa longa entrevista ao site do Sporting de Braga, Raúl Silva fez uma promessa: se os arsenalistas forem campeões, tatua o Bom Jesus. O central brasileiro falou ainda da chegada à Pedreira,

"Lembro-me como fosse hoje, pensei que estavam a brincar comigo. Desde o primeiro ano que joguei em Portugal, achei o Sporting de Braga um clube espetacular. Comentava com os meus amigos que um clube que eu escolhia de olhos fechados era o Sporting de Braga. Tive outras propostas, mas nem quis ouvir, o Sporting de Braga era um desejo meu", começou por admitir Raúl Silva.

O central brasileiro chegou ao Sporting de Braga na temporada 2017/2018 e confessou que essa foi a melhor época como arsenalista.

"Só faltou um título àquela equipa. Sabia tudo o que tinha de fazer de olhos fechados. A nossa equipa era só craques, eu até dizia para mim mesmo: ‘o que estou aqui a fazer?’. Ia para os jogos e já sabia que ia ganhar só não sabia quem ia fazer os golos. Graças a essa equipa consegui adaptar-me facilmente ao Sporting de Braga. Acredito que foi o melhor ano da minha carreira", referiu.

Por fim, Raúl Silva fez a promessa para o dia em que festejar o campeonato. "Prometi que se o Sporting de Braga for campeão vou tatuar o Bom Jesus no meu corpo. Sou muito católico e, caso aconteça, vou fazer isso para agradecer a Deus e para ficar registado esse momento importante da minha carreira. Sinto que isso vai acontecer mais tarde ou mais cedo", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.