O regresso de João Real constitui o destaque da convocatória da Naval para a receção ao Nacional da Madeira, em jogo da 28.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Face ao jogo da jornada passada, derrota por 1-0 com o Rio Ave, Mozer apenas promoveu uma alteração no seu lote de escolhas, chamando o central Real por troca com o avançado Previtali.

De fora ficaram ainda Davide e Daniel Cruz, por impedimento físico, Diego Silva, Orestes e Hugo Machado, por opção técnica.

O treinador Fernando Mira esteve presente na conferência de imprensa em substituição de Carlos Mozer, salientando que a partida com o Nacional trata-se de um «jogo importante para continuar a pensar na manutenção».

«Espero que os jogadores da minha equipa se apresentem mentalmente fortes para gerir as emoções do jogo e tomar as melhores decisões», afirmou.

Fernando Mira apelou ainda à presença dos adeptos da Naval no Estádio José Bento Pessoa, que comemora o 118.º aniversário, afirmando que a equipa «precisa do apoio de todos».

Lista dos 19 convocados:
- Guarda-redes: Salin e Bruno Jorge.
- Defesas: Carlitos, Real, Tiago Rosa, Gómis, Camora e Rogério Conceição.
- Médios: Curto, Alex Hauw, Godinho, Godemèche e Giuliano.
- Avançados: Michel Simplício, Edivaldo Bolívia, João Pedro, Fábio Júnior, Marinho e Bruno Moraes.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.