O avançado haitiano Duckens Nazon não vai fazer parte do plantel do Tondela na temporada 2016-2017, depois de ter reprovado nos exames médicos, informou hoje o clube que milita na I Liga de futebol.
Numa nota publicada no site oficial, o Tondela revela que os exames médicos realizados ao atleta, de 22 anos, "detetaram insuficiências cardíacas que levaram à sua reprovação por parte do Departamento Médico do Tondela, razão pela qual o mesmo não será inscrito no plantel profissional".
O avançado polivalente tinha sido anunciado há quatro semanas como reforço dos ‘auriverdes’, com um contrato válido por três anos.
O haitiano representava os franceses do Laval, destacando-se no seu historial o percurso pela seleção do seu país, que foi sensação na edição 2015 da Gold Cup.
Com esta saída, Petit passa a ter um plantel de 26 jogadores: os guarda-redes Cláudio Ramos, Ricardo Janota e Miguel Batista e os defesas Pica, Kaká, Mamadu Candé, Rafael Amorim, Fábio Nunes, Jaílson, David Bruno, Vitali Lystcov e Alassane També.
Entre os médios figuram Helder Tavares, Bruno Monteiro, Jaquité, Fernando Ferreira, Claude Gonçalves, Tomás Jorge, Elnur Jafarov e Pité, para além dos avançados Wagner, Murilo, Ruben Silvestre, Miguel Cardoso, Jhon Murillo e Crislan.
O Tondela apresenta hoje o plantel para a próxima temporada aos seus associados e adeptos, seguindo-se uma partida frente ao também primodivisionário Vitória de Setúbal.
Comentários