De acordo com o jornal A Bola, a nova estrela do futebol holandês assinou por cinco épocas com o Benfica. Bilal Ould-Chikh é extremo e jogava no Twent. Com apenas 17 anos já é visto como o “novo” Robben. O Benfica pagou pagam 1,5 milhões de euros, noticia o jornal Record.

Já no jornal O Jogo, o destaque vai para os Sub-21 portugueses. A equipa das quinas apurou-se como líder do Grupo e joga meias-finais do Europeu com a Alemanha, marcado para sábado. Recordando ainda que a seleção sub-21 está apurada para os Jogos Olímpicos de 2016.

Veja as capas dos jornais

A Bola
Bilal no Benfica: nova estrela do futebol holandês assina por cinco épocas; chamam-lhe o novo Robben, tem 17 anos e vem para a equipa principal; Rui Vitória de volta a Lisboa; “Conheço bem o Benfica mas sobre esse tema não posso falar”, Omar Elabdellaoui. Portugal 1-1 Suécia: Portugal olímpico 12 anos depois. Sporting: Bryan Ruiz cada vez mais perto. FC Porto: Lucas Lima num impasse.

Record
Bilal Ould-Chikh no Benfica: extremo holandês joga no Twente, tem 17 anos e é visto como o “novo” Robben; assinou por 5 épocas e águias pagam 1,5 milhões de euros; Sílvio fica até 2016; Mayke só com pagamento alargado; Rui Vitória começa hoje no Seixal. Portugal 1-1 Suécia: venha a Alemanha! Sporting: leão ataca Giovanni Augusto. FC Porto: 8 médios para 3 vagas.

O Jogo
Portugal 1-1 Suécia: mais perto; sub-21 apuraram-se como líderes do Grupo e jogam meias-finais do Europeu com a Alemanha, no sábado; Seleção está apurada para os Jogos Olímpicos de 2016. FC Porto: Alex Sandro quer sair; recusou a renovação e pediu ao FC Porto que aceite negociá-lo, mas não admite partir em conflito. Franco Cervi: “Seria uma alegria jogar no Sporting”. Benfica: promessa holandesa contratada ao Twente.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.