Os jornais desportivos desta sexta-feira voltam a dar grandes destaque às movimentações no mercado de transferências de futebol. O Sporting regressa ao centro das atenções nas primeiras páginas com o possível reforço colombiano para a frente de ataque a ser comparada a Radamel Falcao.

O diário a Bola faz manchete com Fredy Montero, o avançado colombiano na rota do Sporting e que tem características semelhantes a Radamel Falcao, antigo goleador do FC Porto.

 O jornal Record faz também manchete com o avançado colombiano de 25 anos apontado ao Sporting com o título: «Agora é com Montero».

Já o diário O Jogo faz manchete com a Assembleia-Geral extraordinária na Liga de Clubes e com o chumbo dos clubes a duas propostas de Mário Figueiredo.

A Bola - Motero comparado a Falcao. Reforço para o ataque do Sporting muito elogiado na Colômbia. Aos 25 anos, avançado internacional colombiano quer relançar a carreira nos leões. «Quero pôr o Sporting no lugar que merece» Maurício sobre a transferência para Alvalade.

Benfica: Jorge Jesus já prepara a nova época no Seixal. Nolito no Celta de Vigo rende 2,6 milhões de euros. Sá Pinto elogia Markovic mas aponta defeitos aos sérvios.

Record - Sporting encontrou substituto para Van Wolfswinkel. Agora é com Montero. Avançado internacional colombiano, de 25 anos, tem acordo para 5 temporadas. Provavelmente só integrará o plantel leonino no Canadá.

Benfica: Jesus no Seixal com 4 reforços. Nolito rende 2,6 milhões de euros. SAD vende metade do passe ao Celta de Vigo.

FC Porto: Ghilas a um passo do Dragão.

Bruma na História. É o primeiro português a conseguir marcar 5 golos numa fase final da prova.

O Jogo - Doze horas de Assembleia Geral acabaram com derrota em toda a linha do presidente da Liga. Chumbado. Mário Figueiredo tentou forçar votação às cegas da proposta de alteração ao art.68 sobre direitos televisivos. António Fiusa: «Traiu os clubes pequenos e médio». Proposta de alteração dos quadros competitivos rejeitada. Proposta para acabar com a Taça da Liga rejeita.

FC Porto: Selecionador da argélia não tem dúvidas: Ghilas só pode crescer num clube assim.Herrera fez exames e assina hoje. Mexicano chegou ontem ao Porto depois de ter ficado retido 5 horas em Lisboa.

Benfica: Cardozo na lista do Manchester City

Mundial sub-20: Bruma leva tudo à frente.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.