Óliver Torres deixou muitas saudades quando terminou o empréstimo à equipa do FC Porto, mas de acordo com a imprensa espanhola, o médio espanhol pode estar perto de regressar ao Estádio do Dragão.

O jovem médio não faz parte dos planos de Diego Simeone no Atlético de Madrid e pode estar de saída do Vicente Calderón. Perante esta situação, o FC Porto surge como um possível destino para Óliver. No tempo que passou em Portugal, o médio valorizou-se e conseguiu assumir-se como um titular na equipa azul e branca.

Apesar da vontade do jogador ser favorável ao regresso ao Dragão, este não será um dossiê fácil para a equipa de Nuno Espírito Santos. A transferência em definitivo implica um esforço financeiro significativo, uma vez que o Atlético de Madrid não abdica de receber um verba avultada pelo jovem espanhol.

Com efeito, a hipótese do regresso de Óliver ao FC Porto está dependente de um empréstimo como foi no passado. A diferença pode passar por colocar uma opção de compra em definitivo.

Escolhido a dedo durante o tempo em que Lopetegui esteve no FC Porto, Óliver Torres foi uma peça fundamental da equipa orientada pelo espanhol. Após uma boa época com os ‘dragões’, o médio ficou no plantel do Atlético de Madrid, onde fez 33 jogos e um golo.

No arranque desta temporada, o jogador do clube espanhol está ‘tapado’ pelos restantes colegas de equipa e provavelmente não terá muito espaço de manobra dentro do plantel. Como tal, a saída por empréstimo pode ser opção.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.