A comitiva do Benfica foi recebida, esta segunda-feira, na Câmara Municipal de Lisboa, dois dias depois da conquista do 37.º título de campeão nacional de futebol. Milhares de adeptos marcaram presença na Praça do Município, espaço que se revelou pequeno, tantos eram os sócios e simpatizantes dos campeões nacionais que queriam estar presentes.

Veja a reportagem

Ambiente fantástico, de muita festa e cor por parte dos adeptos do Benfica, ainda a saborear um título que parecia quase impossível. O local foi transformado num mini-Marquês de Pombal.

A comitiva chegou com quase meia hora de atraso mas quando o 'Vermelhão', o autocarro do Benfica, chegou a Praça do Município, foi a loucura total.

A comitiva 'encarnada' foi recebida nos Paços do Concelho e, no seu discurso, Luís Filipe Vieira destacou a importância da conquista do 37.º título, elogiou Bruno Lage assim como os treinadores da formação do clube, e não esqueceu Rui Vitória.

Já Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, elogiou a obra da direção 'encarnada' na formação e o 'dedo' de Lage no título do Benfica, pela fora como mudou completamente a equipa e conseguiu tirar o melhor rendimento dos jogadores.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.