O treinador do Vitória de Setúbal, José Couceiro, ficou conformado com o empate caseiro diante do Estoril-Praia por 1-1, em jogo que encerrou a 24.ª jornada, e comentou o objetivo alcançado pelos sadinos em somar os trinta pontos no campeonato nacional.

"Seria injusto dizer que foram dois pontos perdidos. O resultado acaba por ser justo. Foi um jogo complicado em que cometemos muitos erros, por isso, fomos penalizados. Tivemos as oportunidades mais flagrantes, antes do 1-0 o Estoril também teve oportunidades. Mas houve muitos erros de todas as partes e, quando assim é, temos de refletir. Não vou atribuir responsabilidades à arbitragem porque também errámos. O Estoril entrou melhor mas equilibrámos e entrámos no jogo. A falta de Evandro (vermelho) parece clara. Depois tivemos oportunidades para fazer o 2-0 mas não conseguimos concretizar", começou por referir José Couceiro no flashinterview da Sport TV.

"Já redefinimos os nossos objetivos, queremos ficar na primeira metade da tabela. Se ganhássemos hoje, dependíamos só de nós para chegar a esse objetivo. Mas os problemas estruturais não se resolvem de um dia para o outro. Passo a passo vamos fazer o nosso campeonato. Os jogadores do Vitória estão de parabéns, quiseram ganhar o jogo contra uma boa equipa que está muito confiante", sentenciou José Couceiro.