Num dia marcado pelos resquícios do dérbi lisboeta entre Benfica e Sporting, o presidente dos 'encarnados' é tema de capa nos jornais desportivos num momento de força da equipa da Luz. Mais a norte, o jornal O Jogo traz para manchetes principal a confiança de FC Porto que está disposto a ir "contra tudo e contra todos".

Destaque ainda para Wendel, médio brasileiro que foi apontado ao FC Porto, mas que deve assinar com o Sporting. O jornal Record avança que o jogador deverá chegar esta sexta-feira a Portugal para assinar com os 'leões'.

A BOLA

Jornal A BOLA
Jornal A BOLA

Dérbi convence Vieira a investir no penta: vai dar a Rui Vitória todas as condições para ser campeão; exibição com o Sporting trouxe ainda mais confiança no título; ataque cirúrgico ao mercado para colmatar lacunas no plantel; Rakip já está em Lisboa.

Sporting: leões atentos a Roger Martínez; Gelson Dala cedido ao Rio Ave; Wendel chega hoje, Misic a caminho.

FC Porto: Conceição ao nível de Mourinho ou Villas Boas.

SC Braga: época acabou para Ricardo Ferreira.

RECORD

Jornal Record
Jornal Record

Sporting e Benfica recebem os primeiros reforços

Sporting: Wendel chega hoje; custou 7 milhões e fica com cláusula de 60 milhões de euros; contrato de 5 anos e meio; Mathieu para 3 semanas.

Benfica: Rakip já cá está; médio sueco faz exames e vai assinar até 2023; “Golo fora de jogo e 4 penáltis perdoados é demais”, águias apontam o dedo a Hugo Miguel. Vieira, orgulhoso, no balneário após o dérbi: “Assim vamos lá!”.

FC Porto: dragões queixam-se de 7 erros graves; exposição contra Fábio Veríssimo já seguiu para o Conselho de Arbitragem.

O JOGO

Jornal O JOGO

“Contra tudo e contra todos”: revolta do FC Porto contra a arbitragem de Fábio Veríssimo inunda redes sociais; Marega, Brahimi e José Sá comungam do grito de ordem dos dragões; “Estamos juntos”, Óliver; “Jogo ficará marcado”, Alex Telles; dragões apontam sete erros graves.

Benfica: Nápoles controla Grimaldo; Rakip já está em Lisboa; guardião Hradecky volta a ser alvo.

Sporting: Misic é leão por 3 milhões de euros; Juventus não larga Piccini.