A despedida de Luisão do Benfica e algumas histórias dos 125 anos de existência do FC Porto são os principais destaques dos jornais desportivos desta quarta-feira.

A Bola
Corredor da história: Benfica despediu-se do jogador com mais títulos conquistados pelo clube; colegas, equipa técnica e dirigentes homenagearam Luisão no Estádio da Luz; “Devo quase tudo ao Benfica”; capitão deixa um legado de 538 jogos e 20 troféus coletivos. Inglaterra: Lampard elimina José Mourinho. Liga: venda de bilhetes suspensa para o clássico. Sporting: “Sinto-me frustrado com a falta de qualidade que tenho vindo a apresentar”, Bruno Fernandes desabafa nas redes sociais. FC Porto: Aboubakar quer a Bola de Prata.

Jornal A Bola
Jornal A Bola Jornal A Bola créditos: DR

Record
Luisão magoado com Vitória: capitão queria despedir-se dos relvados em competição; “Faltou-me uma conquista europeia”, central vai ter jogo de despedida entre amigos de Luisão e Benfica. Sporting: “Estou frustrado com a minha falta de qualidade”, Bruno Fernandes admite má fase; Inácio rescinde. FC Porto: Caio Fernandes na mira; extremo em final de contrato com Al Ain.

Jornal Record
Jornal Record Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Contos do dragão: massagista Zé Luís viveu por dentro mais de metade dos 125 anos que o FC Porto completa na sexta-feira; foi roupeiro e massagista, varreu bancadas e tratou da relva; as memórias de Mourinho e Conceição. Braga: Dyego e o triunfo da eficácia; ponta de lança está na média dos melhores goleadores da Europa. Sporting: Vivano quer sair; Inácio rescinde sem indemnização. Benfica: “Faltou título internacional”, Luisão encerrou carreira, fez balanço e antecipou cargo na estrutura.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo Jornal O Jogo créditos: DR