A Bola

"É uma questão de sobrevivência". Frederico Varandas explica a união dos três grandes. Em entrevista à SIC, presidente do Sporting lembrou o que está em causa. "Se não defendermos a indústria do futebol, nesta altura, não vamos estar cá muito tempo". "Não há nenhum setor em que os trabalhadores tenham tão pouco fator de risco". "Para o ano se calhar vamos ter de vender apenas um quarto da capacidade dos estádios". Bruno Fernandes entra na FIFA.
FPF revoluciona Campeonato de Portugal.
Benfica. A diferença fez-se em casa.
FC Porto. Marega finta o Ramadão.

Record

"Sporting vai ter de viver da formação". Varandas revela planos para o futuro leonino e futebol português. Mercado: "Grande problema dos três grandes vai ser o mercado de transferências". Estádios: "Governo disse-nos que se calhar vamos ter de vender só um quarto da capacidade". União dos clubes: "Unidos é uma palavra que fica sempre bem, mas aqui é mais sobrevivência". Raio-X ao clube: "Reduzir o custo da equipa e aumentar o investimento na formação ajudou-nos a estar preparados". Sp. Braga: "O Sporting é um clube de bem, que cumpre e vai pagar o Rúben Amorim, como está a pagar". SAD nega dívida por Bruno Fernandes.
Quaresma arrasa Ventura.
Revolução no futebol não profissional.
Benfica. Emerson seguido há anos.
FC Porto. A bofetada de luva branca de Robson. 1º título do penta foi há 25 anos.

O Jogo

Memórias do penta. FC Porto festeja hoje início do ciclo mais longo de vitórias da liga portuguesa. Rui Barros fala de Robson, Oliveira e Fernando Santos. Drulovic: "Faltou um troféu europeu àquela geração". Os jogadores utilizados e os onzes-tipo de cada época. Eleições em junho com três candidatos.
FPF. Revolução total nos "Nacionais".
Sporting. FIFA decide quem fica com 4,6 M€.
Benfica. Treinos de uma hora mas a todo o gás.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.