O empate do Benfica no terreno do Santa Clara é o principal destaque da imprensa desportiva desta terça-feira.

A Bola
Águia ficou em 2020: o ano velho foi o pior da década e o novo não começou melhor (Santa Clara 1-1 Benfica); problemas antigos surgiram na segunda parte e custaram mais dois pontos; deixa-se apanhar pelo FC Porto no segundo lugar... e vê líder Sporting mais longe; Lucas Veríssimo (finalmente) assinou. Sporting: Rúben Amorim supersónico; precisou de apenas 32 jogos como treinador para ganhar aos quatro grandes do futebol português. FC Porto: mais um recorde para Conceição; o único a conseguir oito ou mais vitórias consecutivas em quatro épocas seguidas.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Águia vai de mal a pior: mais uma má exibição e desta vez dois pontos a voar (Santa Clara 1-1 Benfica); “Em todos os jogos acontece o mesmo”, Darwin; “Tínhamos a obrigação de chegar ao 2-0 antes de sofrer o empate”, Jorge Jesus; Lucas Veríssimo assinou ontem. Sporting: prioridade às saídas; foco é resolver casos pendentes desde o verão. FC Porto: Toni Martínez e Evanilson intocáveis.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Águia engoliu em seco: encarnados deixaram-se empatar, entregam segundo lugar ao FC Porto e ficam a quatro pontos do Sporting (Santa Clara 1-1 Benfica); Darwin marcou na primeira parte; Fábio Cardoso empatou no segundo tempo; fim da novela: Lucas Veríssimo já é jogador do Benfica. FC Porto: Sérgio Oliveira persegue históricos; Felipe Anderson e Nakajima na porta de saída. Sporting: pressão por Matheus Reis; Rúben Amorim quer o lateral o quanto antes em Alvalade.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.