Os maus resultados do Benfica e o braço de ferro entre FC Porto e Grémio por Pepê são os principais destaques da imprensa desportiva desta quarta-feira.

A Bola

Pecados Capitais. Universo encarnado agita-se com os resultados e exibições do Benfica. Pior registo defensivo na Liga nos últimos 14 anos e apenas 61% de vitórias em todas as provas. Toni faz o diagnóstico para A Bola. "Falta alma, intensidade, atitude, velocidade e agressividade". "Sente-se que não há compromisso, como no FC Porto". "Plantel foi mal construído, não houve critério e rigor nas contratações". "Mais do que nunca, os adeptos estão a fazer falta para apoiar e julgar". Noronha Lopes quebra o silêncio e critica Luís Filipe Vieira: "Há défice de liderança".
FC Porto. "Pepê vai ter um futuro brilhante". Análise de Geromel, capitão do Grémio e antigo jogador do Chaves e do V. Guimarães.
Sporting. Terceira melhor média de golos da Europa.
Inglaterra. Mourinho na final da Taça da Liga.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record

Benfica. Alerta na Luz. Soam os alarmes após empate e exibição pobre nos Açores. Estrutura preocupada com o ciclo de jogos que aí vem. Dirigentes exigem compromisso total a todos os jogadores. Plantel reconhece que é preciso dar mais mas já há sinais de cansaço em relação ao treinador. Jesus pede médio e avançado. Vieira só admite reforço por empréstimo para o miolo. Noronha fala em défice de liderança: "Falta voz de comando". Lucas Veríssimo blindado por 60 M€. Gilberto apto para o Tondela.
Sporting. Negócio iminente. Matheus Reis à espera de Lumor.
FC Porto. Pressão por Pepê.
Sp. Braga. Iuri é para comprar.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo

FC Porto. Braço de ferro por Pepê. Grémio insiste nos 20 M€, FC Porto não quer pagar tanto e procura solução. Empresário do jogador fala em "forte possibilidade". Imprensa brasileira garante que já há acordo com o extremo. 80%. Compra de parte do passe é hipótese em cima da mesa. "Estamos em melhor forma do que o Benfica", Grujic.
Benfica. Jesus perde para... Lage.
Sporting. Nuno Mendes gerido com pinças.
V. Guimarães. Wakaso volta após 20 meses.
Inglaterra. Mourinho leva Spurs a Wembley.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.