Num dia marcado pelo rescaldo do castigo a Luís Filipe Vieira -67 dias-, Douglas, defesa do Barcelona que está prestes a chegar ao Estádio da Luz, esteve muito perto de fazer o ‘hat-trick’ das manchetes dos jornais desportivos. Apenas Casillas e o registo da sua defesa no FC Porto impediram o feito do lateral.

Destaque ainda para o Mónaco que pode avançar por William Carvalho para tentar a sua contratação e a chegada de Ricardo Pereira à seleção para render o lesionado João Cancelo. Mais uma ‘porta’ que se abriu na seleção nacional depois de Bruno Fernandes ter sido chamado.

A Bola

Capa jornal desportivo
Capa jornal desportivo créditos: Capa jornal desportivo

Toda a operação Douglas: os contornos do negócio com o Barcelona; catalães pagam a maior parte do salário; outubro será o mês decisivo para o futuro do brasileiro; chamar mentiroso a Bruno dá castigo; Luís Filipe Vieira punido com 67 dias de suspensão; Eliseu ilibado.

Sporting: Mónaco faz proposta sedutora por William; negócio depende de Fabinho. Seleção: a casa onde Ronaldo se sente bem;

Ricardo Pereira substitui Cancelo.

FC Porto: Marselha pressiona Aboubakar.

Record

Capa jornal desportivo
Capa jornal desportivo créditos: Capa jornal desportivo

Douglas no Benfica: Barcelona empresta lateral até final da época; águias compram metade do passe por 1,8 milhões de euros se o brasileiro atingir objetivos; Vieira suspenso por 67 dias; Eliseu sem castigo.

Sporting: Mónaco vai fazer oferta por William; pode chegar aos 41 milhões (36+5); avança queixa contra Pizzi.

FC Porto: Francisco J. Marques acusa Bruno Paixão de ter ligações ao Benfica; Marselha não larga Aboubakar.

Seleção: Ricardo Pereira rende Cancelo.

O Jogo

Capa jornal desportivo
Capa jornal desportivo créditos: Capa jornal desportivo

Casillas comanda melhor defesa da Europa: espanhóis até já falam de uma segunda vida do guarda-redes; FC Porto acusa Bruno paixão de “contactos clandestinos” com o Benfica.

Benfica: Marselha chega aos 20 milhões de euros por Mitroglou; Vieira recorre ao TAD de suspensão de 67 dias.

Sporting: William e Adrien, vendas ao sprint; transferência da dupla para consumar nas próximas horas.