Numa manhã de sábado marcada pela vitória sofrida do Sporting sobre o Vitória de Setúbal, os destaques vão para Bas Dost que fez o único golo quando o jogo se aproximava do fim. O holandês fez o pleno das manchetes desportivos.

Fora de Alvalade, o novo reforço do Benfica conquista o seu espaço enquanto surgem algumas exigências de Sérgio Conceição para com Óliver Torres.

A Bola

Capa jornal desportivo
Capa jornal desportivo créditos: Capa jornal desportivo

Sporting Vitória: Pontapé na ansiedade. ‘Penalty’ aos 85 minutos acaba com sofrimento do leão.

Benfica: Matos Milos por cinco épocas. Internacional croata de 24 anos chega para o lado direito da defesa; André Almeida seguro até 2021. Jogador renovou e fala em “voto de confiança”

FC Porto: Vendas atingem 72,3 milhões. Indy no Stoke City cria problemas na defesa mas ajuda nas finanças.

Record

Capa jornal desportivo
Capa jornal desportivo créditos: Capa jornal desportivo

Salvos por Dost. Sporting (1-0) V. Setúbal. Holandês sofre a falta e converte o penálti. Triunfo garantido a 4 minutos dos 90; Jesus: “Tivemos pedalada e fomos sempre muito intensos”

Benfica: Matos Milos no Benfica. Record apanhou croata de 24 anos em Lisboa; André Almeida renova até 2021”

FC Porto: Tottenham mantém Ricardo na mira; Martins Indi no Stoke

O Jogo

Capa jornal desportivo
Capa jornal desportivo créditos: Capa jornal desportivo

Massacre e alívio. Sporting (1-0) V. Setúbal. Leões apertaram os setubalenses desde o início, mas o golo só chegou aos 85 minutos. Bas Dost decidiu de grande penalidade; Saída de William no ar. Treinador assumiu a possibilidade: “Estamos todos curiosos”

FC Porto: Sérgio quer golos de Óliver. Rendimento agrada mas o treinador tem um desafio para o espanhol; Indi no Stoke: 7,7 milhões e 20% das mais-valias de uma futura venda

Benfica: Lateral Mato Milos é reforço. Croata de 24 anos já fez exames médicos e custa 400 mil euros; Svilar pondera rescindir com o Anderlecht

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.