A vitória do Benfica frente ao Marítimo, na 8.ª jornada da I Liga, é o principal destaque dos jornais desportivos desta terça-feira, feriado. Os 'encarnados' tiveram de lutar e muito pelos três pontos, num jogo onde começaram a perder.
A receção do FC Porto ao Manchester City para a Liga dos Campeões também é outro dos destaques.
A Bola
Nas mãos de Everton: equipa ainda vacila mas craque de 20 milhões de euros garante vitória na Madeira (Marítimo 1-2 Benfica); “Foi a minha melhor partida pelo Benfica”, Everton; “Tem vergonha, vai mas é treinar para Elvas”, Jesus criticou Lito Vidigal pelo antijogo.
FC Porto: a um ponto dos oitavos; dragões muito perto de atingir próxima fase; FC Porto – Man. City às 20h.
Sporting: João Silva perto da promoção. Fórmula 1: não foi milagre, foi a tecnologia; como Grosjean fintou a morte.
Record
Everton salva Otamendi: extremo decisivo na reviravolta e central compromete outra vez (Marítimo 1-2 Benfica); “Foi a minha melhor partida com esta camisola”, Everton; Jorge Jesus agarrado por Rui Costa quando corria para o banco do Marítimo; “Está calado e tem vergonha, vai mas é treinar para Elvas”, gritou para Lito.
Sporting: João Mário faz 100 jogos à leão; rejeitou tudo para poder regressar a Alvalade; SAD dá prejuízo de 4,2 milhões de euros no 1.º trimestre.
FC Porto – Man. City às 20h: “Criancice que não me diz nada”, Sérgio e o gozo de Bernardo Silva.
O Jogo
Águia ganha para o susto: Otamendi voltou a comprometer, mas Pizzi e Everton deram a volta a mais um jogo sofrido (Marítimo 1-2 Benfica); “O Marítimo, enquanto não está a perder, não quer jogar”, Jesus; “Podia falar de muita coisa, mas prefiro ser educado”, Vidigal.
FC Porto – Manchester City às 20h: dragão ataca jackpot de 60 milhões de euros; um ponto basta para acrescentar os 10 milhões de euros do apuramento ao prémio total da Champions.
Sporting: prudência de Rúben aplaudida; painel consultado por O Jogo aprova recusa do técnico em assumir candidatura.
Comentários