O braço de ferro entre o Sindicato dos Jogadores e os clubes, que começam a avançar para o 'lay-off', a intenção do Benfica, FC Porto e Sporting de reduzir salários e as soluções do presidente da UEFA para entregar o título são os principais destaques da imprensa desportiva desta terça-feira.

A Bola
Braço-de-ferro: clubes começam a avançar para o “lay-off”, sindicato dos jogadores fala em “falta de respeito e atitude egoísta”; Belenenses SAD confirma decisão e sustenta que os treinos pararam “por iniciativa” dos futebolistas; em carta, suspende contratos até 4 de maio e informa que remuneração mensal máxima será de 1905 euros. Benfica: David Tavares sob alçada disciplinar. Sporting: “Só há um culpado no processo de Rafael Leão: o pai”, Nélson Almeida, ex-empresário do jogador. FC Porto: Drulovic e Jardel juntos de novo.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Grandes cortam 50%: Benfica, FC Porto e Sporting pretendem reduzir salários; anunciada quebra do mercado de transferências na base da decisão; Sp. Braga cativa metade mas paga tudo se época terminar; Belenenses SAD e Chaves já avançaram para lay-off; jogadores exigem receber quando a situação se normalizar. Benfica: Rafa quer acabar na Luz. Sporting: Lazio de olho em Coates. FC Porto: nega às sondagens por Fábio Silva.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Ceferin quer ter campeões: presidente da UEFA defende soluções para entregar o título, mesmo sem concluir campeonatos; “Não sei como podemos deixar o Liverpool sem troféu”. Liga: guerra do “lay-off”; Belenenses e Chaves já entraram e vários outros estão prestes, na I e II Liga. FC Porto: “É claro que penso em voltar”, Bruno Costa saiu do Dragão a sete pontos do líder. Benfica: David Tavares em apuros. Sporting: plantel em férias; jogadores aceitaram proposta da SAD e regressam dia 15. Braga: a solidariedade também se treina.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.