O alegado plano de Bruno de Carvalho para resolver a recente crise no Sporting, a saída de José Maria Ricciardi do conselho leonino e a preponderância de Marega no FC Porto são os principais destaques da imprensa desportiva desta quarta-feira.

A Bola
Como Bruno quer resolver a crise: pondera afastar-se durante duas semanas, mas considera ter condições para ficar; círculo mais próximo continua a trabalhar sucessão pacífica; demissão é cenário colocado de parte; equaciona reunião com o plantel para solucionar diferendo. Benfica: Luz tem sido talismã; sem perder em casa na Liga há dois anos e dois meses. FC Porto: bilhetes para o clássico duraram hora e meia; Casillas volta no domingo a palco que lhe é querido.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
“Demito-me e retiro o apoio”: José Maria Ricciardi abandona conselho leonino e afasta-se de Bruno de Carvalho; direção e mesa da AG tentam acordo que garanta paz até final da época; Doumbia e Montero testados para o At. Madrid. Benfica: um milhão de espetadores no clássico; Alderete a par do interesse das águias. FC Porto: Sérgio fecha a porta de saída; só pensa em ser campeão e cumprir contrato até 2019.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Marega promete o dobro: o FC Porto faz duas vezes mais golos com o maliano na equipa; Aboubakar e Soares só marcaram com ele ao lado; ex-selecionador do Mali sente os portistas “dependentes”; clássico: 18 horas na fila para ter bilhetes. Liga dos Campeões: Barcelona e Guardiola chumbados. Sporting: bomba relógio de 30 milhões de euros nas contas; SAD em crise quer adiar reembolso de empréstimo obrigacionista; sem Bas Dost chances baixam 75 por cento. Benfica: Junior Alonso no radar.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.