O prolongamento do campeonato até ao verão, face ao adiamento do Europeu, e os exemplos de Luís Filipe Vieira e Frederico Varandas no combate à Covid-19 são os principais destaques da imprensa desportiva desta quarta-feira.

A Bola
Campeonato até ao fim: regresso da Liga em Portugal apontado para os primeiros dias de maio; UEFA adia mesmo o Europeu para 2021 e abre espaço para a conclusão das provas nacionais; “O futebol exige respeito”, Pedro Proença responde a António Costa e diz que seria “terrível” não haver campeão. Benfica: teste negativo de Pedrinho para o Covid-19. Sporting: prioridade à formação e ao mercado nacional. FC Porto: eleições podem ser suspensas. SC Braga: “Acredito que o Messi já conhece o SC Braga”, Trincão.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Grandes exemplos: Benfica e Sporting entram na luta contra a Covid-19; águias vão distribuir 3 mil refeições a idosos; adquiridos três ventiladores para o SNS; teste de Pedrinho deu negativo; Sporting oferece Pavilhão João Rocha e relvado para montar hospital de campanha; proximidade do Pulido Valente e Santa Maria dá acesso fácil a ambulâncias; Varandas e o corpo clínico do clube à disposição do Governo; Francisco Geraldes voluntaria-se para ir às compras por quem mais precisa. Liga até ao fim: UEFA adia Europeu e dá mais mês e meio.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Verão quente: desporto aponta para o regresso em força no pós-Covid-19; UEFA adia Europeu e abre espaço para prolongar os campeonatos até 30 de junho; finais da Champions e da Liga Europa agendadas para 27 e 24 de junho; COI mantém arranque dos Jogos Olímpicos de Tóquio a 24 de julho. FC Porto: “Não podia dizer não a Pinto da Costa”, Lourenço Pinto, candidato a presidente da MAG na lista do atual presidente. Sporting: “É fechar a boca a ter mente sã”, Jefferson está sem clube e dá conselhos aos colegas que estão em casa. Benfica: Pedrinho a prestações.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.