O jornal 'A Bola' desta quinta-feira destaca a ausência de Nicolás Castillo no primeiro jogo da temporada 2018/2019, tudo por causa de uma expulsão ainda no México. Por castigo, o jogador não pode entrar em campo esta sexta-feira frente ao Vitória de Guimarães. Já o 'Record' afirma que Diaby está a caminho do Sporting para assinar um contrato válido por quatro épocas. No jornal 'O Jogo', o grande destaque vai para Héctor Herrera e para as declarações do jogador sobre a Supertaça Cândido de Oliveira.

A Bola

Expulsão no México trama Castillo: avançado falha, por castigo, jogo de estreia na Liga; chileno não é opção para receção ao V. Guimarães; Ferreyra e Seferovic são os pontas de lança disponíveis; Ramires dá esperança ao Benfica; Luís Filipe Vieira faz esforço por Jonas. Sporting: Diaby é hipótese para o ataque; Rafael Leão vai para a FIFA; Carlos Vieira desiste, são oito as listas entregues. FC Porto: Pedro entra nas contas; Dia D para Marega. Zorya – SC Braga às 19h30: guerreiros tentam primeira vitória na Ucrânia.

Capa do jornal 'A Bola' 9 de agosto de 2018
créditos: SAPO Desporto

Record

Diaby a caminho do Sporting: avançado maliano do Club Brugge custa 5 milhões e assina por 4 épocas; Rafael Leão confirmado no Lille; quatro candidatos ao ataque; debate juntou Ricciardi, Dias Ferreira, Madeira Rodrigues e Rui Jorge Rego. Benfica: Jonas mais perto de ficar; “Ele resolve em dois ou três dias”, diz Tiago Gonçalves; Cervi com renovação em marcha. FC Porto: “Somos o único pentacampeão”, Pinto da Costa puxa dos galões.

Capa do jornal 'Record' 9 de agosto de 2018
créditos: SAPO Desporto

O Jogo

“Se for preciso faço uma ferida por cada taça”: Herrera pronto para dar tudo pelo FC Porto; agente confirma que renovação do mexicano voltará a ser discutida após o fecho do mercado; Militão blindado em 50 milhões de euros; Brahimi em dúvida para o jogo com o Chaves. Sporting: Diaby negociado; avançado do Club Brugge entra nas contas e a título definitivo; River pede mais por Enzo Pérez, leões admitem subir a parada. Benfica: Vitória avalia Tomás Tavares; Jonas reuniu-se com Vieira e decide até ao final da semana. Zorya-Braga às 19h30: desafio histórico.

Capa do jornal 'O Jogo' 9 de agosto de 2018
créditos: SAPO Desporto

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.