É o tema do momento. Nos últimos dias, os portugueses só têm ouvido falar da crise no Sporting, envolvendo jogadores, Facebook e Bruno de Carvalho. Esta terça-feira não é exceção, com os jornais desportivos a darem destaque ao atual momento do presidente 'leonino' e às reações dos notáveis mais próximos.

A Bola
Aperta-se o cerco: Bruno de Carvalho cada vez mais só; apoiantes de sempre dizem agora que não tem condições para continuar; notáveis tentam convencê-lo a afastar-se e a dar lugar a Carlos Vieira, número 2 da Direção; Jaime Marta Soares admite marcar AG para decidir eleições antecipadas e convida-o a demitir-se. Benfica: Jonas em horas extras para o clássico; Besiktas vai avançar com 18,5 milhões de euros por Talisca. FC Porto: Conceição à procura da vitória 100; fé em Marega e Corona.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Baixa para Bruno: notáveis mais próximos aconselham-no a afastar-se temporariamente; presidente deixa Facebook; Marta Soares exige demissão mas ainda não há data para AG; Jesus contra processos disciplinares aos jogadores. Benfica: Alderete na mira; central paraguaio de 21 anos; Besiktas prepara oferta de 18,5 milhões por Talisca. FC Porto: Marega está de volta; maliano tem clássico à vista.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Figo bate à porta: cerco a Bruno de Carvalho apertou e o sucessor preferido já foi sondado; “Bruno pensava que era tudo à maneira dele”, Marta Soares; a Holdimo, maior acionista privado, pressiona para afastar o presidente; mesa da Assembleia Geral estuda processo de destituição. FC Porto: trunfo lateral; Ricardo e Alex Telles são a melhor dupla da I Liga. Benfica: queixa contra o FC Porto; funcionário dos dragões na origem da participação à FPF e ao IPDJ; Rui Vitória e a 19.ª tentativa de bater dragões.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.