Só dá clássico. O encontro entre Benfica e FC Porto é o grande destaque dos jornais desportivos deste domingo.
A Bola
FC Porto-Benfica, 18h00. Vista para o título. "Temos de ser 11 eusébios", Rui Vitória. Jonas vai ser dúvida até ao início do jogo. "Fair play" na tribuna presidencial. "0-0? Não comprava", Sérgio Conceição. Soares e Aboubakar na frente. Operação stop atrasou viagem para Lisboa.
Sporting. "Irei criticar sempre que entender", a mensagem de Bruno de Carvalho para os jogadores após a vitória frente ao Atlético Madrid.
Inglaterra. Wolves "português" sobe à Premier League.
Record
Benfica-FC Porto, 18h00. Guerra do Trono. Jonas volta a sentar Jiménez na equipa mais portuguesa dos últimos 10 anos. Marega e Corona na comitiva com apoio massivo à saída à saída do Dragão e em Lisboa. Rui Vitória: "Temos de ser 11 Eusébios". Sérgio Conceição: "Exame final será na última jornada".
Belenenses-Sporting, 20h15. Jesus avisa: "Clássico? É indiferente se não ganharmos". Coentrão regressa aos convocados. Piccini, Mathieu e William de fora. Bruno de Carvalho reaparece no andebol e é aplaudido.
O Jogo
Benfica-FC Porto, 18h00. No limite. Holofotes nos dragões de Sérgio Conceição, mas não só. Rui Vitória pede "onze Eusébios". Sérgio Conceição recusa o empate. Jonas em dúvida e Marega improvável. Portistas revoltados com operação stop da GNR. Estatística é quase toda azul. Capitães da II Liga apostam no empate.
Belenenses-Sporting, 20h15. À espera do lucro.
Inglaterra. Wolves de Nuno na Premier League.
Comentários